BMJ in UK BMJ India BMJ Brazil BMJ in North America BMJ China

BMJ NO BRASIL

BMJ NO BRASIL

A BMJ possui acordos de licenciamento de produtos que promovem a educação e o aprendizado dos profissionais da saúde em instituições de ensino, hospitais, entidades públicas e sociedades médicas na área da saúde.

Oficialmente, a BMJ está no mercado brasileiro desde 2009. Firmamos um acordo com a CAPES de licenciamento de 27 dos 60 periódicos da BMJ. Todos os títulos da BMJ são focados nas diferentes especialidades da área da saúde e subsidiam acadêmicos e pesquisadores do pais com conteúdo científico relevante e de alta credibilidade mundial.

Entre eles, destacamos os seguintes periódicos que tem altos Fatores de Impacto: The BMJ, Case Reports, Gut, Heart, Thorax, Postgraduate Medical Journal, Archives on Disease in Childhood.

Os produtos mais utilizados no Brasil pelos profissionais da saúde são o BMJ Best Practice - online app - e o BMJ Learning licenciados de 2012 a meados de 2015 pelo Ministério da Saúde.
Estas ferramentas digitais cresceram mais de 100% ano após ano em número de usuários e estão traduzidas integralmente ao português, garantindo o acesso à informação segura, transparente e confiável a todos os profissionais e acadêmicos da área da saúde do país.

A BMJ também oferece os produtos BMJ Quality, BMJ Masterclasses e BMJ OnExamination no Brasil. Saiba mais sobre elas acessando os links.

A BMJ, em parceria com o Royal College of Nursing, publica a coleção RCNi que tem foco na área de enfermagem.

Se você tiver interesse em publicar com a BMJ, acesse aqui e veja como funciona.

BMJ Best Practice
BMJ Learning
BMJ Portfolio
BMJ Quality

 

Brazilapp

 

 

 

Facebook-BMJ-Brasil Twitter-BMJ-Brasil Google+-BMJ-Brasil Youtube-BMJ-Brasil